Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Continuando...

mensagem postada em 04/10/2007 - 04:10:23hs

Dia 13/09, acordamos às 8:30, tomamos café, mais um dia lindo, até porque era dia de shopping!!!!!!
E aí fomos ao Premium, nossa, primeira loja Gap. Tinha blusinhas por U$2,99, boné U$9,99, moleton U$14,99 e outras ofertas mais. Muito barato!Fomos na Nike, mas a de Kissimie é mais barato, compramos shox por 79,99, 69,99, 74,99 e outros...Blusinhas várias por 9,99 e 14,99. A Puma tava barato, mas a do Sawgrass embora o roubo, mas barato e melhor!Fomos na Tomy, Armani, enfim todas as lojas. Todas com preços muito bom qdo comparado ao Brasil. Dica: Confira tudo após sair do caixa, comprei algumas blusas na Lacoste e a moça do caixa havia colocado um item repetido na minha nota. Voltei e extornaram o valor! Não deixem de ir na Ecko, tudo muito barato tbém. os adolescentes amaram. Camisetas por 9,98. Saímos de lá e fomos para o Florida Mall, também excelente, entramos pela JC Penney, vale a pena os preços. Na Sears fiz a festa nos lençóis, comprei até travesseiro gigante, toalhas de banho gigante por 9,99, aqui custa muito mais. Comprei um Magic Bullet por 59,99 aqui custa R$400,00. A Guess eu amei, os relógios e as bolsas lindas e baratas. Não deu tempo de ver tudo, mas marcamos um retorno.
Passamos no Big Kmart e mais comprinhas...Fomos para o hotel, dia seguinte dia de parque!

Amanhã posto mais...

Beijos a todos e espero que estejam gostando dos depoimentos...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.