Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Continuando...

mensagem postada em 04/10/2007 - 03:10:18hs

Dia 12/09, Acordamos às 7:30, tomamos café e fomos direto para o Island of Adventure. A chegada é aquela chegada, esteiras, esteiras e City Walk. Sensação incrível, começam as fotos, a primeira em frente a Quiet Flight, como se estivesse surfando em cima de uma prancha, a entrada na loja é inevitável. Algumas comprinhas e seguimos para o parque...Quando agente passa e avista o Hard Rock e O NBA, outra sensação incrível, cai a ficha, estamos na Disney!Mais fotos e esperar para ir jantar em um dos dois lugares...Seguimos, resolvemos começar pelas atraçoes "molhadas". A primeira foi Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, a queda parece pequena, mas é o começo da molhação do dia! O segundo Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges, fiquei ensopada...Dica, vá de chinelo e roupa leve...O tempo estava ótimo e não haviam filas, tbém estava vazio. Continuamos nos brinquedos...Deixamos para ir na montanha Russa do Hulk no final, quase perdemos, o tempo começou a virar e a atração fechou...que frustração!Quase fui linchada pelos adolescentes do grupo, pois eu quem sugeri deixar por último. Como muitas atrações fecharam por conta do mal tempo, fomos para as lojinhas, comprei 3 óculos na loja da Okley, preços bons e tem uma brasileira que atende lá. Pedi desconto e me deram 10%. Valeu muito a pena!Quando saímos o tempo havia melhorado e o Hulk voltou a funcionar para alívio de todos. Vazio!!!!!!Atração muito legal foi a do Homem aranha, é um simulador com 3D.
O Parque fechou às 18:00hs e fomos embora para o Hotel. Comemos pizza que compramos no Wal Mart, deixamos os adolescentes e as crianças no hotel e fomos para mais compras no Wal Mart. Chegamos por volta das 23:00, saímos às 3:00 da manhã. Vasculhamos tudo. Comprei lençol King, 600 fios por U$65,77 e muitas outras cositas...
Fomos para o hotel dormir. Dia seguinte era dia de compras, mais compras. (rsrsrsrsrsr)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).