Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Restaurantes do Dream - Parte 3

 mensagem postada em 21/08/2011 - 08:08:39hs
 
 

Almoçando no Dream

No horário do almoço as opções de alimentação são mais limitadas. Nos dias em que o navio está atracado nos portos, grande parte dos passageiros desce para fazer os passeios. Em Nassau, por exemplo, tínhamos o almoço (bem ruinzinho por sinal) incluído no passeio; em Castaway Cay, todos podem almoçar nos restaurantes da ilha (barbecue, o churrasco americano). Assim, o único dia em que almoçamos a bordo foi no dia da navegação, e mesmo assim no horário de abertura do Cabanas estávamos no cinema assistindo Tron: Legacy em 3D... Assim, as opções são limitadas, mas não chega a fazer muita diferença.

Além dos restaurantes, há um setor onde fica o Flo´s V8 Cafe, um fast-food com balcões separados para sanduíches tipo deli (peru, mussarela de búfala, etc), wraps, pizzas, cheeseburgers e hot dogs. Como já dissemos, a qualidade é surpreendentemente boa, sendo uma ótima opção para o lanche da tarde. O horário de funcionamento do Flo´s é bem mais estendido que do Cabanas, muito conveniente para um almoço tardio. Você pode até se servir no Flo´s e levar seu prato para qualquer lugar do navio - vimos até gente lanchando dentro do cinema!

Ao lado do Flo´s, fica a estação de sorvete, Eye Scream, com o tema do Mike Wazowsky de Monstros SA - nosso filho achou muito engraçado o trocadilho! Tem aquele sorvete de máquina pra você se servir à vontade e tomar até ficar com dor de barriga. Uma delícia!

Por fim, você ainda tem a opção de pedir comida no seu quarto. Os itens do "room service" não precisam ser pagos à parte, então se um dia seus filhos "capotarem" depois de brincar o dia todo no Aquaduck, você não precisa ficar de castigo sem jantar... Não chegamos a usar o room service, então não podemos falar sobre a qualidade da comida. Somos capazes de apostar que é muito boa, como em todo o navio. Se você pedir no quarto, não esqueça de dar uma caixinha ao entregador.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.