Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mala arrombada

 mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:22hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês nossa experiência. No dia da viagem compramos um cadeado TSA para uma das malas, a outra não compramos porque é uma Samsonite daquelas que não tem zíper e sim 2 trancas que abrem e fecham com uma chave.

Ficamos com muito medo de arrombarem a Samsonite já que a mala é antiga e diferente das Samsonite novas de tranca, ela não abre com a chave TSA.

Para a nossa surpresa o menos esperado aconteceu. A mala de zíper com cadeado TSA foi arrombada. Estava sem um dos zíperes e o cadeado simplesmente sumiu. O detalhe é que a cartinha do TSA nem estava dentro na mala.

Até hoje não soubemos o que aconteceu, não sei se acontece de abrirem e não colocarem a carta, chegamos a falar com um cara no aeroporto de Miami e ele disse que não poderia fazer nada e só pediu desculpas dizendo que isso acontecia mesmo. Para esclarecer, não sentimos faltando de nada na mala, só abriram mesmo.

O detalhe é que tiraram o ziper sem rasgar a mala, e o outro ziper que estava preso junto com o outro, ainda estava inteiro na mala, ou seja, a pessoa que arrancou o ziper, tinha a chave para abrir o cadeado.

Tivemos que comprar outra mala aqui, e daí compramos uma Samsonite com tranca. Pela experiência que tivemos nunca mais vou comprar essas malas de zíperes.

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.