Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Letticia Caruso

mensagem postada em 13/08/2011 - 08:08:47hs

Oi Lettícia, entendi o que vc falou... Confusões gerais mesmo rs É que eu mantenho meu visto americano válido no passaporte brasileiro, e é só com ele que saímos daqui...O Europeu só é mostrado nos EUA.(Meu marido é português e só tem o europeu) Na Europa levei uma "bronca" esse ano por apresentar o brasileiro na saída de Portugal( já estava com ele para depois entrar no Brasil), pois como entrei pela comunidade européia, no brasileiro não acusava minha entrada no país...aff, eles são muito chatos mesmo mas é certo, por isso que eu aprendi que como brasileiros, o melhor é ter nosso passaporte sempre em dia com o país que vamos, daí não tem erro, é mostrar um só como falei, na minha opinião não acho legal ter o passaporte europeu só para "fugir" do visto dos EUA ( claro que tem casos que é necessário, quando resolvem do nada negar o visto por ex.), a facilidade maior é na Europa, pois não é fácil nas férias depois de 10 horas de viagem enfrentar imensas filas para entrar num país se temos a facilidade de entrar rapidinho rs bjooos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.