Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Relato Alfândega Brasília

 mensagem postada em 09/08/2011 - 06:08:10hs
 
 

Chegamos 1/8 - pela Delta - via Atlanta. Fila muito longa na alfândega - tres voos chegando no mesmo horário - LAN, AA e DELTA. Pegamos a fila nada a declarar, vi que algumas pessoas estavam tendo que passar no raio-x - no nosso caso, o agente apenas perguntou se estávamos trazendo notebook, ipad, iphone, ipod, entre outros - resposta negativa; Pediu que mostrássemos a nota fiscal do HT da onkyo, para confirmar o valor que lhe passei. Após isso, nos orientou que seguíssemos à esquerda, isto é, para fora da zona de perigo (rss). O que posso dizer é que caso vc. venha a trazer produtos que somados ultrapassem a sua cota vale a pena declarar...evita-se qualquer constrangimento e o custo ainda é muito baixo. abraços,
Família Zaire

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.