Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando Sozinho

mensagem postada em 01/10/2007 - 01:10:37hs

Caro Paulo, perigo existe em todo lugar mas na florida o indice é muito pequeno dá até para comparar como ganhar na mega sena pode acontecer + é muito raro, só depende dos lugares onde voce vai querer aproveitar.
Eu me lembro que quando cheguei e peguei o carro naquela epoca em 1990 com 25 anos pequei Mitshibishi Eclipse tinha acabdo de lançar adorei sai de Miami e fiquei andando nas praias, mas eu tinha um primo em N.Jersey resolvi deixar o carro e pegar um onibus para ficar um pouco com ele como naquela epoca não queria ir nos parques e como grana era curta preferir embarcar de onibus sendo esta uma viajem inesquecivel porque voce fica proximo das pessoas neste onibus rinha muito cubano e foi uma festa só todo mundo cantando inclusiver pediram até uma palhinha de lambada dá p/acreditar?? Mas todo cuidado é pouco dá um medo ficar sozinho sem rumo estude bem o trajeto que quer aproveitar e leve um celular com roaming internacional é muito util e prudente, mas ~faça as ligações do telefone publico com cartão pré pago é muito + barato..
Se voce quer ir aos parques tranquilo sempre acaba conhecendo alquem é só programar e ir.
Olha hoje eu tenho 40 já fui 03 vezes e com certeza se puder voltarei no proximo ano agora com filhos que foram priveligiados já foram 02 vezes comigo.

um abraço

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.