Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque com pequenos

mensagem postada em 30/09/2007 - 01:09:45hs

Regiane

Em fev iremos eu minha esposa, minha filha de 16 anos e meu menor que fara 2 anos la em ORLANDO, eu ja fui ao Cirque duas vezes, e minha filha tambem 2, mminha esposa nunca foi, o que faremos ja compramos com o Ronaldo 2 ingressos, no dia do Cirque ira minha esposa, e minha filha, eu fico com o baixinho passeando por Downtown, nao aconselho criança muito pequena, o ambiente e muito escuro, e em completo silencio, dura 1 hora e meia, sera dificil controla-lo todo este tempo, se tivesse personagens Disney, seria mais facil, mas como nao tem nao vamos arriscar, alem do que nao gostariamos de atrapalhar ninguem que esta indo ver o espetaculo.
E olha que meu pequeno assistiu o Disney on Ice quietinho, nem piscava, mas dai eraq algo que atraia ele.
E ter que pagar 80 dolares e ter que sair no meio, nao vale a pena.
Como ja fui 2 vezes desta vez nao vou.
Mas aconselho a nao deixar de ir, este show vale a viagem, ir a orlando e nao ve o Cirque e o mesmo de ir a roma enao ver o Papa.
faça de uma maneira que na sessao das 6 entre voce, e na das 9 seu marido, assim se revesam com o pequeno, ou fazer em dois dias se revesando.
Nao vou deixar o pequeno com a mana, pois embora ela tenha 16 anos, ficariamos muito preocupados, com os dois la fora, nos parques sim iremos a atraçoes e mano e mana nos esperam, mas 1 hora e meia e muito temp.
Abs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.