Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brasileiro tem que ter passaporte brasileiro

mensagem postada em 03/08/2011 - 04:08:34hs

Olá, sou casada com português e tenho junto com meus filhos a cidadania portuguesa. Me informei muito sobre isso, para sair e entrar do Brasil, tenham o passaporte brasileiro sempre, não vão lhe perguntar nada, vc é brasileiro, tem passaporte válido, vai viajar e pronto. Nos EUA, vc escolhe como entra, se o passaporte europeu já tem chip como passaporte portugues, lá é feita a leitura onde já consta o número de autorização ESTA ou se entrar como brasileiro terá que ter o visto de entrada. Saia com o mesmo passaporte que entrou. Simples.
Se sair daqui com o europeu é que começam as perguntas e chateações. Aqui é fiscalizada sua saída ( ou entrada )do Brasil, não se vc vai entrar ou como vai entrar nos EUA!! Na Europa a mesma coisa, entramos mais rápido pela comunidade européia, entro com portugues e saio com ele. Viajar sempre com os dois, somos brasileiros, o nosso temos que ter! BJOS
Ah, mas só mostrar um na imigração!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.