Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

06/09 Animal Kingdom

mensagem postada em 27/09/2007 - 04:09:27hs

Acordamos cedo, tomamos café no hotel e já saímos em direção ao Animal Kingdom. O calor já estava insuportável desde cedo.
Entramos no parque e fomos direto para a África, no Kilimananjaro Safári. Estava com pouca fila e logo entramos. Depois desse seguimos para a tão esperada Expedition Everest. Estava com 5 minutos de fila. Fiquei um pouco receosa da Julia ir, pois seria a primeira montanha russa radical dela.E para a minha surpresa, a danadinha adorou!!!Repetimos mais três vezes. Já estava na hora do show Finding Nemo, resolvemos entrar. É um show imperdível. Vale muito à pena. Fomos à Primeval whirl, que é uma montanha russa para crianças.O estômago já estava doendo, resolvemos parar para comer no Restaurantosauros.Que por sinal foi uma decepção. O lugar estava muito sujo e a comida péssima. A batata estava tão encharcada de óleo que não dava para comer.
Seguimos para o Dinosaur, que pela descrição, minha filha ficou toda empolgada. Entramos no carro e tava tudo bem, de repente o brinquedo foi ficando meio assustador. Minha filha ficou apavorada. Saiu chorando do brinquedo. Não imaginava que ia ser tão forte.
Depois do susto resolvemos ir a um brinquedo mais light. Fomos no It´s though to be a bug. Foi outra besteira, pois a Julia tem pavor de insetos. Apesar dela adorar o filme, odiou o brinquedo.Só depois mais para frente descobrimos que o problema era os brinquedos em 3D , que assustavam ela.
Depois fomos para o Camp Minnie-Mickey, para fotos e autógrafos com os personagens. Já estava na hora do Festival of the Lion King,mas quem disse que a minha filha quis assistir. Ela foi com meu marido, na Expedition Everest, enquanto eu fiquei sozinha assistindo. Nos encontramos na saída, pois o parque estava fechando.
Saímos de lá e fomos para a Target, e depois para o Wal Mart. Compramos várias coisas.Depois eu coloco no tópico de preços.
Quando estávamos saindo do Wal Mart para ir para o hotel, passamos por um pedágio no meio do nada, que não tinha ninguém. Ficamos desesperados pois não tínhamos moedas. Começamos a procurar em tudo e a salvação foi a carteira da Julia, que tinha moedas.Vocês não sabem o aperto que passamos.Apartir desse dia toda moeda que ganhamos era tudo deixado no carro.Pois pedágio como esse, passamos por vários no tempo em que ficamos lá.
Amanhã MGM.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.