Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Roberta

mensagem postada em 01/08/2011 - 01:08:32hs

Nos links dos ônibus, tem os horários e os trajetos, dá para ver que tem ônibus até tarde. O Wishes eu assisti e Fantasmic não, pois estávamos muito cansados, então resolvemos ir embora. Existem muitas pessoas que pegam o ônibus, sendo assim na saída da Disney, existe bastante movimento; quando vc descer no Sea World pare pegar o 8, que estará mais vazio, mas mesmo assim existia um grupo de pessoas nessa situação.

Para o Walmart e a Target, são aqueles ônibus já descritos, o 37 para o Walmart e o 24 para Target, fui aos 2 lugares de ônibus. Sendo que no Walmart, nós passamos do ponto. Existe ainda uma Target próxima ao Florida Mall, mas não fui lá, mas o 42 deve deixar em frente.

Quanto a Publix, eu não fui, mas tem uma na 4606 S Kirkman, o que seria um pouco antes do Walmart, ou seja, o 37 passa por ela. Vc acha que vale a pena ir nela, mesmo com o WalMart e a Target?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).