Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estratégia para evitar roubo

mensagem postada em 01/08/2011 - 11:08:31hs

Nunca tive problemas de roubo nas minhas viagens (graças a Deus). Sempre saí de GRU e já fui de TAM e Continental. Da última vez (voltando de Vegas), a TSA abriu minha mala e deixou o famoso bilhetinho... Mas não senti falta de nada.
Como tenho q fazer conexão (moro em São Luis), sempre embalo as malas (pagando absurdamente caro no aeroporto). Saindo dos EUA, uso space bags e cadeados TSA.
A estratégia q uso é colocar os perfumes e objetos de valor no meio das roupas no space bag. Também misturo limpas com sujas e coloco várias do avesso. Fica nem bagunçado... Coloco também papéis e procuro "camuflar" nas space bag as roupas de grifes mais famosas...
Lembrei agora de uma dica que uma amiga me deu há bastante tempo, na verdade era para "constranger" os fiscais da receita. Ela colocava vários absorvente (sem uso, claro) espalhados por cima da mala, meias sujas e calcinhas e cuecas (limpas) pelo avesso... Não sei se funciona mas acho q dá um "sustinho" desagradável se tentarem abrir a mala... hahahahhaah

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.