Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Estratégia para evitar roubo

 mensagem postada em 01/08/2011 - 11:08:31hs
 
 

Nunca tive problemas de roubo nas minhas viagens (graças a Deus). Sempre saí de GRU e já fui de TAM e Continental. Da última vez (voltando de Vegas), a TSA abriu minha mala e deixou o famoso bilhetinho... Mas não senti falta de nada.
Como tenho q fazer conexão (moro em São Luis), sempre embalo as malas (pagando absurdamente caro no aeroporto). Saindo dos EUA, uso space bags e cadeados TSA.
A estratégia q uso é colocar os perfumes e objetos de valor no meio das roupas no space bag. Também misturo limpas com sujas e coloco várias do avesso. Fica nem bagunçado... Coloco também papéis e procuro "camuflar" nas space bag as roupas de grifes mais famosas...
Lembrei agora de uma dica que uma amiga me deu há bastante tempo, na verdade era para "constranger" os fiscais da receita. Ela colocava vários absorvente (sem uso, claro) espalhados por cima da mala, meias sujas e calcinhas e cuecas (limpas) pelo avesso... Não sei se funciona mas acho q dá um "sustinho" desagradável se tentarem abrir a mala... hahahahhaah

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.