Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sutiens com numeração nova chegando ao Brasil

mensagem postada em 26/09/2007 - 10:09:13hs

Meninas hoje fui ao Shopping Morumbi, e uma empresa grande de sutiens(acho que não posso falar o nome aqui), está tazendo a numeração americana para cá. Ela vai do 38 ao 50 e tem as letras juntas A,B,C, D e DD. Eles tem uma cabine lá, uma consultora que entra com você na cabine, e experimenta até chegar no seu número, ela é bem experiente só de olhar já acertou de primeira. Tem um que é para usar com camiseta e baby look, o que é aquilo, tão confortável que parece que você está sem nada.

Bom no final te dão um cartãozinho com seu número e estilo do sutien (experimentei um para decotes e outro para baby look), e ainda te dão um saquinho daqueles de jóia com uma espécie de pingente de celular ou chaveirinho, com um cristal Swarovski, uma graça.

Vou comprar o sutien com certeza.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.