Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Moema

mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:48hs

Fui na Payless, aliás a da Int. Drive era na esquina do meu hotel (Ramada).

Não olhei os sapatos femininos, pode? Agora estou me perguntando por quê? Não sei porque não olhei, acho que estava meio lesada aquele dia, só pode ser isso.

Só comprei 3 tênis infantis para meu pequeno: Um dos incríveis que acende quando pisa por US$ 8,00, um do power rangers com lusinhas também por US$ 13,00 e um do Shaquile Oneil de cano alto (um charme), por US$ 12,00. Para meu de 10 anos não comprei pois já está mocinho sabe como é né? Quero um Nike, mãe....

Se tiver crianças não deixe de passar lá.

Ah, comprei para mim lá sim uma bolsa preta linda, imita couro e tem uns detalhes em verniz, bem grande, por somente US$ 10,00.

Dica - espero que você leia esse recado: Vi no site da Vitoria Secrets uma promoção que você compra US$ 50,00 em produtos e ganha uma bolsa linda e mais 14 mini produtos. Só não sei se só pode comprar pelo site, mas dê uma olhada que vale muito a pena. Se você fosse de SP iria abusar de você...fiquei doida pela bolsa e produtos.

Bjs, aproveite e compre muito...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.