Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dormi no espetáculo

mensagem postada em 26/09/2007 - 08:09:16hs

Pior foi eu e meu marido o ano passado quando fomos para Las Vegas.

Chegamos no sábado e iriamos ficar até 4a. feira e depois iriamos para São Francisco. O espetáculo que queriamos ver era o O (é um trocadilho, pois O você está falando água em francês (eau)), no hotel Bellagio. Dizem que é a montagem mais bonita que tem do Cirque du Soleil (no mundo todo), pois é toda na água, e olha que só em Las Vegas tem 5 montagens. O teatro do Bellagio foi construído só para esse espetáculo.

O espetáculo só teria no sábado e no domingo, depois só 5a feira(e já não estariamos mais lá). Então escolhemos no domingo, um dia após chegarmos, senão não poderiamos ver.

Adivinhem, o fuso horário era de 4 horas a menos do que o Brasil. Então o espetáculo começou ás 21:00 hs, mas para nosso organismo era 1:00 da madrugada (não tinha dado tempo de acostumarmos com o fuso).

No começo estavamos dispertos e maravilhados (realmente é maravilhoso), antes de chegar ao meio eu e meu marido estavamos pescando, e confesso que dormi mesmo em alguns momentos. Foi uma pena pois não entramos no clima, a cantora cantando aquela coisa envolvente que é o Cirque du Soleil.

O espetáculo não tem intervalo(por ser na água), acabou 22:30 hs, horário cedo para Las Vegas, mas para nós eram 2:30 hs. Fomos correndo para o Hotel dormir. Mas valeu a pena, não me arrependo...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.