Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

ELEA - TRANSPORTE PARA BUSCH GARDENS

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:32hs

O shuttle para o Busch Gardens sai de diversos pontos de Orlando, como vc comprou o ingresso combinado, vc terá direito a ele gratuitamente.
Para embarcar no shuttle, vc deve fazer uma reserva no local escolhido para seu nome aparecer na relação(https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp), vc embarca sem precisar mostrar nada, só confirmando seu nome na relação. Na volta, vc deve entregar ao motorista do seu ônibus o ticket do transfer.
Sugiro que assim que chegar ao Busch Gardens, passe na bilheteria, fala que tem o ingresso combinado e gostaria do ticket do shuttle, que eles te dão na hora. Super tranquilo e realmente é gratuito.

Quanto ao transporte pela LYNX, é bem tranquilo, dá para se deslocar bem. Dependendo de onde vc estiver, posso te passar os principais ônibus para as atrações (caso vc ainda não saiba). Fiquei lá da outra vez e ia bem de um ponto para outro pelos ônibus da LYNX, é muito usado pelos americanos (vi pouquissímos brasileiros nesses ônibus), vou de novo agora e vou usar novamente os ônibus. Eu só não pego o 42 do aeroporto para o Hotel, porque acho que é muito transtorno, mala, procurar o ponto de ônibus, num momento em que vc está chegando num novo lugar (caso não conheça), por isso, prefiro fazer aeroporto-hotel-aeroporto por algum tranfer mesmo.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.