Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ELEA - TRANSPORTE PARA BUSCH GARDENS

 mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:32hs
 
 

O shuttle para o Busch Gardens sai de diversos pontos de Orlando, como vc comprou o ingresso combinado, vc terá direito a ele gratuitamente.
Para embarcar no shuttle, vc deve fazer uma reserva no local escolhido para seu nome aparecer na relação(https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp), vc embarca sem precisar mostrar nada, só confirmando seu nome na relação. Na volta, vc deve entregar ao motorista do seu ônibus o ticket do transfer.
Sugiro que assim que chegar ao Busch Gardens, passe na bilheteria, fala que tem o ingresso combinado e gostaria do ticket do shuttle, que eles te dão na hora. Super tranquilo e realmente é gratuito.

Quanto ao transporte pela LYNX, é bem tranquilo, dá para se deslocar bem. Dependendo de onde vc estiver, posso te passar os principais ônibus para as atrações (caso vc ainda não saiba). Fiquei lá da outra vez e ia bem de um ponto para outro pelos ônibus da LYNX, é muito usado pelos americanos (vi pouquissímos brasileiros nesses ônibus), vou de novo agora e vou usar novamente os ônibus. Eu só não pego o 42 do aeroporto para o Hotel, porque acho que é muito transtorno, mala, procurar o ponto de ônibus, num momento em que vc está chegando num novo lugar (caso não conheça), por isso, prefiro fazer aeroporto-hotel-aeroporto por algum tranfer mesmo.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).