Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Embalagem de Malas / TSA

 mensagem postada em 26/07/2011 - 09:07:05hs
 
 

Olá Eliana
Compreendo sua colocação e meu ponto de vista como viajante é o seguinte: ainda bem que existe este órgão para fiscalisar as bagagens e nos garantir alguma segurança nos vôos mas deveriam também, juntamente com as Cias aéreas, garantir a integridade de toda bagagem e assumir os prejuízos causados no caso de furto e danos. Acho que as bagagens que sao revestidas com filme plastico e abertas pelo órgão, deveriam ser no mínimo ensacadas e lacradas por eles mesmos, ja que o cliente pagou pelo serviço de proteçao de sua mala. Este custo de reembalagem deveria ser assumido por eles e pelas Cias Aéreas, mas infelizmente isso não acontece. De qualquer forma, para minimizar este problema, toda mala deve possuir um Cadeado TSA e nao somente o filme plástico como medida de proteção. Certamente ninguém terá uma iniciativa de assumir este custo de reembalagem e diante desta situação a nossa empresa está analisando a possibilidade de implantar uma medida pioneira com o objetivo de tentar solucionar ou minimizar este problema.
Brevemente, toda mala que for embalada pela Rent Cell Orlando e Happy Bag, será acompanhada de uma segunda embalagem, apropriada e devidamente identificada para a finalidade de reembalagem no caso de ser aberta pelo TSA. Esta segunda embalagem ficará posicionada estrategicamente no lado externo da mala e levará consigo informações em Inglês para a finalidade a que se presta. Antes de iniciar este procedimento, comunicaremos ao TSA, através de ofício, esta iniciativa e o pedido de colaboração no sentido de assegurar ao viajante este direito.
Como trata-se de uma medida que necessitará um levantamento de custos dos materiais além de um acompanhamento jurídico pedimos aos clientes um prazo para que possamos saber da viabilidade deste Projeto. Caberá ao Órgão responsavel se posicionar, contra ou a favor, a esta medida e assim que tivermos uma resposta comunicaremos a todos deste Site.
Enquanto isso não aconte reduzimos o preço da embalagem para que muito possam utilizar o serviço e de certa forma diminuir o risco de problemas de quaisquer natureza. Todo cliente que se identificar como participante do Site VPO pagará apenas U$ 9 por mala, indepenndente do tamanho. Este valor será até quando tivermos um parecer dos Órgãos responsáveis aqui nos EUA.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.