Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Meus relatos

 mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:49hs
 
 

Hoje começarei os meus relatos. A minha viagem foi do dia 04/09 até 15/09. Fui eu meu marido Frederico e minha filha Julia de 8 anos .Fiquei hospedada no All Star Movies Resort.
04/09
O vôo estava marcado para as 22:35 em Guarulhos, fiz as últimas coisas que precisava, peguei a minha filha na escola e fui para o aeroporto ás 17:00 .Queria chegar cedo para poder estacionar o carro. Fica aqui a dica para quem mora em são Paulo, deste estacionamento. Você deixa o carro num local coberto, tranca, leva a chave. Uma van do estacionamento te leva até o aeroporto e quando vc chega é só ligar que eles vem te buscar. O trajeto demora uns 5 minutos, e os 10 dias em que eu deixei lá ficou R$ 150,00.
Deixei o carro e segui para o aeroporto para encontrar o meu marido, que iria de taxi.
Fomos de American Airlines.O vôo saiu com atraso de uma hora , mas correu tudo bem. Minha filha dormiu o tempo todo.

05/09
Pousamos em Miami, e fomos passar pela a imigração. Pensei que ia ser um bicho de sete cabeças, mas foi muito rápido, sem nenhuma pergunta. Ganhamos a permanência de 6 meses.Pegamos as malas , mas já tínhamos perdido a conexão, que seria ás 8:30. O próximo vôo seria ás 11:45. Paciência tinha que esperar.
Chegamos a Orlando e fomos pegar o carro na Avis. Pegamos o GPS, em português. Aí foi o maior mico. Digitamos o endereço do hotel e nada. Tivemos que voltar até lá, falando que estava quebrado, a moça riu e disse que dentro do estacionamento ele não funciona por causa dos satélites, teríamos que sair para poder digitar. Fomos para o hotel fazer o check in. Era umas 14:00 quando a gente chegou. O hotel é muito bonitinho. Além da canseira, eu já estava desesperada, pois eu tinha marcado o Bibbidi Bobbidi Boutique para minha filha às 15:00. Conversamos com o atendente do hotel, ele ligou para o salão e para a felicidade da minha filha ele conseguiu reagendar para as 16:30.
Foi o tempo de deixar as coisas no quarto, tomar um banho e seguir para Downtown Disney. Chegamos no horário e logo nos chamaram. Para esta viagem, a minha filha juntou dinheiro num porquinho. Tudo que ela ganhava ela colocava lá. No final ela conseguiu levar só para ela $ 600,00. Antes de viajar ela já estava ciente que tudo que ela quisesse comprar seria com o dinheiro dela. Até o salão. Ela preferiu fazer a transformação completa. Escolheu para ser a Branca de Neve. Gente, a emoção dela foi uma coisa inexplicável!!! Para quem tem menina, vale muito à pena. Ela se sentiu uma princesa. Foi maravilhoso. No final meu marido se emocionou tanto, que resolveu pagar o salão para ela.
Quando acabou a transformação, fomos tirar as fotos, que já faz parte do pacote. Já era 17:45. Corremos para o Cirque Du Soleil, pois tínhamos ingressos para a 18:00. Só posso dizer que é sensacional!! Já tinha assistido ao Saltimbanco, quando eles vieram para o Brasil. Mas nem se compara.
Quando acabou o espetáculo, ainda demos uma volta no por Downtown e voltamos para o hotel. Jantamos por lá mesmo. Fomos para a cama exaustos, mas maravilhados com tudo. Amanhã Magic Kingdom.


 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.