Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Meus relatos

 mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:49hs
 
 

Hoje começarei os meus relatos. A minha viagem foi do dia 04/09 até 15/09. Fui eu meu marido Frederico e minha filha Julia de 8 anos .Fiquei hospedada no All Star Movies Resort.
04/09
O vôo estava marcado para as 22:35 em Guarulhos, fiz as últimas coisas que precisava, peguei a minha filha na escola e fui para o aeroporto ás 17:00 .Queria chegar cedo para poder estacionar o carro. Fica aqui a dica para quem mora em são Paulo, deste estacionamento. Você deixa o carro num local coberto, tranca, leva a chave. Uma van do estacionamento te leva até o aeroporto e quando vc chega é só ligar que eles vem te buscar. O trajeto demora uns 5 minutos, e os 10 dias em que eu deixei lá ficou R$ 150,00.
Deixei o carro e segui para o aeroporto para encontrar o meu marido, que iria de taxi.
Fomos de American Airlines.O vôo saiu com atraso de uma hora , mas correu tudo bem. Minha filha dormiu o tempo todo.

05/09
Pousamos em Miami, e fomos passar pela a imigração. Pensei que ia ser um bicho de sete cabeças, mas foi muito rápido, sem nenhuma pergunta. Ganhamos a permanência de 6 meses.Pegamos as malas , mas já tínhamos perdido a conexão, que seria ás 8:30. O próximo vôo seria ás 11:45. Paciência tinha que esperar.
Chegamos a Orlando e fomos pegar o carro na Avis. Pegamos o GPS, em português. Aí foi o maior mico. Digitamos o endereço do hotel e nada. Tivemos que voltar até lá, falando que estava quebrado, a moça riu e disse que dentro do estacionamento ele não funciona por causa dos satélites, teríamos que sair para poder digitar. Fomos para o hotel fazer o check in. Era umas 14:00 quando a gente chegou. O hotel é muito bonitinho. Além da canseira, eu já estava desesperada, pois eu tinha marcado o Bibbidi Bobbidi Boutique para minha filha às 15:00. Conversamos com o atendente do hotel, ele ligou para o salão e para a felicidade da minha filha ele conseguiu reagendar para as 16:30.
Foi o tempo de deixar as coisas no quarto, tomar um banho e seguir para Downtown Disney. Chegamos no horário e logo nos chamaram. Para esta viagem, a minha filha juntou dinheiro num porquinho. Tudo que ela ganhava ela colocava lá. No final ela conseguiu levar só para ela $ 600,00. Antes de viajar ela já estava ciente que tudo que ela quisesse comprar seria com o dinheiro dela. Até o salão. Ela preferiu fazer a transformação completa. Escolheu para ser a Branca de Neve. Gente, a emoção dela foi uma coisa inexplicável!!! Para quem tem menina, vale muito à pena. Ela se sentiu uma princesa. Foi maravilhoso. No final meu marido se emocionou tanto, que resolveu pagar o salão para ela.
Quando acabou a transformação, fomos tirar as fotos, que já faz parte do pacote. Já era 17:45. Corremos para o Cirque Du Soleil, pois tínhamos ingressos para a 18:00. Só posso dizer que é sensacional!! Já tinha assistido ao Saltimbanco, quando eles vieram para o Brasil. Mas nem se compara.
Quando acabou o espetáculo, ainda demos uma volta no por Downtown e voltamos para o hotel. Jantamos por lá mesmo. Fomos para a cama exaustos, mas maravilhados com tudo. Amanhã Magic Kingdom.


 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.