Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

roteiro para os pequeninos

mensagem postada em 25/09/2007 - 05:09:30hs

Flavia , meninas e meninos...

Flavia a minha sugestão é que vc coloque um roteiro para os bemmm pequenos...pois estou montando o meu ( com certa dificuldade) e sempre consulto o link de restrições , mas fico sem saber se é legal para a idade , se não é muito forte,etc... coisas de mãe.

Katia, Ana , Flavia , Antonio... estou muito feliz com seus depoimentos , acho, alias, tenho certeza de que devemos viajar com nossos pequenos. Esse papo de que criança não vai lembrar?!!! Minha filha que hoje tem 3 anos e meio e lembra de presentes que ganhou qdo tinha 2 aninhos ( ou até menos) e que nem eu me lembrava mais!!! Eu me surpreendo com ela a cada dia.
Não tenho nenhum tipo de sentimento do tipo: Ah! estou deixando de ir na Montanha Russa, puxa não estou aproveitando nada!!! Já fiz muito Rapel e outras coisas perigosas na minha vida, agora é hora de curtir esta fase, pois passa tão rápido!!! Qdo eles crescerem e tiverem idade para ir nos brinquedos perigosos , aí terei o prazer novamente de curtir com eles... Acho que a carinha de encatamento deles em dar um abraço no Mickey, pular , brincar não tem preço! Vcs sabem que qdo os olhinhos deles brilham, o nosso brilha ainda mais... e alguém tem coragem de me dizer que não vale a pena levá-los???

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).