Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Meu filho curtiu muito!

 mensagem postada em 25/09/2007 - 12:09:04hs
 
 

Em agosto/07 fui a Orlando com meu esposo, filho de 2 anos e meus pais. Posso dizer que meu filho aproveito muito!!! Ele aprendeu a ter paciência, a ficar em fila, coisa que eu nunca imaginei que ele faria, já que é muito agitado. Ele sabia que no final da fila sempre tinha uma recompensa muito boa, ele adorava tudo que a gente levava ele, principalmente os filmes 3D e os brinquedinhos de voar, estilo aquele do Dumbo. Ele ficave encantado quando via os personagens, queria sempre olhar de perto, pegar, foi muito legal!
E posso dizer que ele lembra sim de muita coisa, hoje quando vê as fotos e os brinquedinhos que ganhou lá, é impressionante! Ele que fala poucas palavras ainda, já aprendeu até a falar Buzz, a gente tirou uma foto com ele e colocamos em um porta retrato na sala, ele sempre aponta e fala "Ó o Buzz"! Foi tudo muito emocionante e as dicas aqui do site valeram muito! Mas também posso dizer que, ir com mais pessoas pra ajudar a cuidar dos pecorruchos é muito bom, meus pais ajudaram pra caramba, se a não a gente acaba não podendo aproveitar tudo. Alguns dias deixamos ele no hotel com meus pais, pra que eu e meu esposo pudéssomos ficar mais a vontade nos parques e aproveitar fazer coisas que com ele junto seria mais difícil.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.