Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Guarulhos

mensagem postada em 23/07/2011 - 12:07:03hs

Cheguei no dia 18 de Julho, uma segunda feira, às 9h30 mais ou menos.
Foi tudo muito tranquilo, na verdade se me disessem que não existia alfândega eu acreditava.
Pegamos as malas (1 grande, 3 médias, 2 de mão, 3 mochilas, frasqueira, e uma sacola lotada de coisas da Disney - depois ainda teve a caixa do Duty Free) e fomos para o Duty Free.
Acho que ficamos no máximo meia hora lá e depois fomos para a fila do Nada a Declarar que tinha uma pessoa na nossa frente, passando direto também.
Não sei se foi porque passamos no Duty e demoramos um pouco, mas ninguém estava nem ai para quem estava saindo. O único comentário foi para a minha filha que ela estava com um Mickey dançarino.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.