Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Guarulhos

 mensagem postada em 23/07/2011 - 12:07:03hs
 
 

Cheguei no dia 18 de Julho, uma segunda feira, às 9h30 mais ou menos.
Foi tudo muito tranquilo, na verdade se me disessem que não existia alfândega eu acreditava.
Pegamos as malas (1 grande, 3 médias, 2 de mão, 3 mochilas, frasqueira, e uma sacola lotada de coisas da Disney - depois ainda teve a caixa do Duty Free) e fomos para o Duty Free.
Acho que ficamos no máximo meia hora lá e depois fomos para a fila do Nada a Declarar que tinha uma pessoa na nossa frente, passando direto também.
Não sei se foi porque passamos no Duty e demoramos um pouco, mas ninguém estava nem ai para quem estava saindo. O único comentário foi para a minha filha que ela estava com um Mickey dançarino.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).