Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

prevenção contra sumiço de crianças

mensagem postada em 18/07/2011 - 05:07:56hs

Boa tarde a todos
Sei que perde uma criança é algo bem chato, stressante dentre outras coisas. Estando longe até mesmo do país potencializa tudo isso.
Iremos com 2 filhos e a gente bem sabe que eles "cegam" a gente.
Pensando nisso eu planejei o máximo de material de apoio possível e gostaria da opinião de vocês para saber se estou sendo muito ou pouco cauteloso, e se existem mais medidas a se tomar.

1. Walkie-talk - Vou eu e minah esposa. Como existem casos em que um deles irá poder brincar e o outro não, nos separaremos em algus momentos e acho que um aparelinho desses nos ajuda

2. GPS para crianças. Na verdade é aquele dispositivo que se a criança sumir de repente, vc aperta um controle remoto e um aparelho preso na crianças começa a apitar e a ascender uma luz.

3. Identificação na criança, os famosos CHild ID . pensei em fazer um cartão e pendurar no pescoço deles com várias informações. Aqui vai uma dúvida: passaremos 13 dias por lá. Seria o caso comprar um chip pré-pago de lá para ter um canal de comunicação para esses casos, principalmente? porque o contato telefonico de rápido acionamento seria um telefone local, certo?

4. A fasmosa "coleira". Vi em sites como Walmart que existem aquelas mini-mochilas com uma alça na qual a gente mantém a criança "sob controle".

E então/ estou sendo muito precavido? Minah viagem é em dezembro, na segunda quinzena e pelo relato dos companheiros, os parques estarão cheios.
E o telefone pré-pago? é realmente o caso?

Grande abraço

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.