Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 22/09/2007 - 11:09:37hs

Oi, Ana Paula!
Minha cunhada foi ano passado com o marido e minha afilhada de 1 ano.
Fizeram os parques numa outra velocidade, bem mais lenta e não conheceram tudo, mas foi a opção deles.
Ela jura que a minha afilhada aproveitou muito, curtiu pra caramba. Eles curtiram a viagem do jeito deles, sem pressa. Compraram papinhas, frutas etc. no super pra ela, e levavam uma cooler (tipo de uma geladeirinha) com as comidinhas pro parque.
Nos brinquedos que ela não podia ir, eles se revezavam. No começo de ano vamos pra Orlando todos juntos e a pequena vai estar com dois anos. Acho que em qualquer idade é válido, mas tem que estar preparada, pois o ritmo da viagem é outro...se a maior (de 6 anos) não se incomodar, pode ser bem legal. Como bem colocou nosso amigo Antonio Crescenti, ela não vai lembrar de nada, mas voc~es vão lembrar sim! E eu acho que é sempre uma satisfação ter toda a família por perto, mesmo que isso represente ter que abrir mão de algumas coisas e algumas privações. Pelo menos minha cunhada e meu cunhado ficaram felicíssimos de poder levar a pequena! Tanto que vão voltar!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.