Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maquiagem MAC e SEPHORA

mensagem postada em 22/09/2007 - 09:09:37hs

Meninas,
escrevi uma mensagem gigante e perdi tudo! Não sei o que rolou!
Bom , vamos lá...de novo...

Não lembro os preços e acho que não sou tão boa de listinhas quanto a mulherada aqui do fórum, mas vou tentar.
A máscara uva, comprei uma da Clarins (tem na Sephora, custa uns 23 US$). comprei um "eyeliner" da mesma cor.
Na MAC: as sombras são muito legais. custam uns 16 US$ cada.
Comprei uma marrom básica (EMBARK - MATTE), uma bege básica também(SATIN), além de algumas coloridas: 1 azul, 1 violeta, 1dourada, 1 cinza prateada.
EYE LINER MAC (líquido) - achei muito bons! Tem muitas cores legais! Comprei dourado, azul, violeta.

ShadeStick da MAC - é uma sombra em foma de stick, muito fácil. Comprei uma bege e uma violeta.
EYE Liner Lancome - na SEPHORA - 1 preto e 1 marrom (tem um brilhinho dourado).
Batom MAC - cor de boca: Brave Satin. Nã
o gostei do ODYSSEY - é muito roxo.

Comprei vários gloss, são ótimos e não deixam aquele aspecto total "melado".

Na Sephora:Tem várias sombras com brilho, tipo glitter que adoro Chama Urban Decay, vem num estojinho individual prateado com um vidrinho que dá pra ver a cor da sombra. Uso áté de dia!)

sombras na SePHORA - comprei dois estojos - é bem barato, da própria sephora, vem com 4 cores: 1 em tons cinzas, e outra em tons amarronzados.
Na Sephora:
Definicil (Máscara da Lancome - não tem erro. 1 preta e 1 marrom.
Máscara Telescopic da Loreal: marrom.
Eye liner (ARTLINER) da Lancome (1 preto e 1 marrom ( a marrom vem com uns brilhinhos dourados)

Batom Lancome - Color Fever Gloss são todos ótimos, não meleca a boca.
Cor mais bonita: On Fire. Melhor do que os Juice Tubes.

Pra quem pinta muito os olhos como eu, tem um demaquilante na sephora (radical eye makeup remover) é bem oleoso, mas limpa tudo.
Outro legal é o demaquilante líquido da MAC. Serve até pra quando a gente dá uma borradinha. Ele é bem preciso, basta colocar um pouquinho na ponta do cotonete e limpar só onde precisa (tipo quando passa a máscara preta e dá uma borrada, ou os cílios encostam na pele...)
Pó compacto - os "Pressed " da MAC. Agora, a cor é muito pessoal. Eu tenho 2: um bem fraquinho e um mais escuro, pra noite ou pra quando estou bronzeada. è o NW 35.
Bom...isso é o que me lembro agora, de cabeça... se quiserem perguntar alguma coisa, fiquem à vontade!!!

Beijos!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.