Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha

mensagem postada em 17/07/2011 - 01:07:38hs

Querida!!

Foi tuso mais tranquilo do que imaginava!
Fui renovar o passaporte da Gabi (3anos) e tirar o da Gigi (5meses), estavamos agendadas para 16:20 chegamos lá por volta das 15:20 estavamos com medo do transito pois moro no morumbi e iriamos na PF na lapa, ou seja atravessar as duas marginais...
Assim que chegamos no andar de passaporte, fui perguntar para o funcionario se estava Ok meu agendamento e qd ele viu minha bb ela na hora nos passou na frente de todos, foi tudo tao rápido, minha pequena saiu sorrindo na foto...uma fofa, qd sair o passaporte dela te mando a foto por email... Resumindo 16:30 eu ja estava na marginal pinheiros quase em casa...
Sexta vou buscar e segunda vou dar entrada no visto dela pelo programa para menores...

Bjssssss

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.