Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabella

mensagem postada em 15/07/2011 - 04:07:35hs

Olá Isabella.... estamos com o mesmo problema... não consigo achar o erro, já tentei o stay & scream, o frequent fear e a entrada para 1 único dia e não consegui nenhuma... meu namorado ligou lá e tentou comprar pelo telefone, mas tbm não conseguimos pelo mesmo motivo, a atendente nos informou que dá esse erro ao confirmar... e que a cada confirmação incorreta o cartão é bloqueado por 24 hrs... ela nos orientou a ir até o banco para verificar se existe alguma informação divergente no cadastro... fomos até o banco, pegamos todos os dados do cadastro do cartão, esperamos as 24 hrs para desbloquear e NADAAAA... não sei mais o que fazer.... já mandei alguns e-mail´s pra lá mais eles respondem dizendo que não podem efetuar a venda desse ingresso por e-mail.... se alguém tiver idéia de alguma outra forma para comprar por favor me avisem tbm....

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.