Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Anfândega Manaus

mensagem postada em 12/07/2011 - 06:07:37hs

Luthane, eu sou de Manaus, e quando vim de Orlando em 2010 não vi ninguem sendo obrigado a passar pelo Raio-X

Não sei se foi pq o vôo era na maioria de excursao de adolescentes. Mas uma amiga que também veio de lá ano passado disse que não teve problemas, e estavam com muitas malas!

Se vc diz que não vai comprar muitos eletronicos, acho que não terá problemas. Se são 4 na família, a cota é de U$2.000.

Mas se prepare pra ter paciência! Tudo no aeroporto daqui é muito devagar, feito com muita má vontade! Ele é muito pequeno e quente! E mal tem onde lanchar, é bem caro. Só tem uma casa do pão de queijo e uma bob's.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.