Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Marinheiros! Ahoy!

mensagem postada em 09/07/2011 - 04:07:19hs

Ficou grande, né? Mas acho q vcs vão gostar de ver os preços e tipos de atividades. Qdo vcs entrarem em suas reservas vai aparecer um resumo de cada atividade. Algumas atividades como a reserva de alguns tipos de cabines em Castaway já estão indisponiveis. Dei uma ohada nestas cabanas no youtube e nao sei se valem muito a pena. A minha ideia é acordar bem cedo ir para a ilha Disney e por volta do almoço voltar para o navio para almoçar e curtir o navio em seu ultimo dia. Reservei um cruzeiro pela ilha q sai por volta das 11 horas, mas ainda estou em dúvida...
Os horários das atividades aparecem qdo vc seleciona as atividades.
O passeio no Atlantis com os golfinhos sai as 11hs (horario horrivel, pois vamos perder o almoco no navio, mas depois do encontro com os golfinhos vamos passear pelo o hotel e voltar para a nau) o da Blue lagoon por volta das
9:30.
Espero ter ajudado qq pergunta é só falar!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).