Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 20/09/2007 - 11:09:01hs

Eu estou mais ou menos na situação que você, vou por pacote. Todo mundo fala que vale muito a pena alugar carro lá, me parece que tem diária a partir de 35 dólares, mas não posso te confirmar essa informação. Com o carro é uma vantagem que vc tem a liberdade de ir pra onde quer e a hora que vc quer.

Eu mesmo não vou alugar carro, já que o pacote que eu vou, oferece translado para os parques, downtown e local de compras. Por isso meu tempo já está praticamente preenchido com eles. Acho que só vou precisar ir no Wallmart, mas ai eu vou de taxi. Mas tem que tomar cuidado, porque taxi em Orlando é muito caro, dependendo da distancia que vc vai, a corrida fica mais cara que a diaria de um carro. Se você vai ficar na International Drive ou no Complexo disney, também da pra fazer uns esquemas de onibus.

Resumindo, você tem que fazer um balanço de quanto tempo vc vai ter disponível fora do seu pacote e quais serão suas necessidades pra se locomover na cidade. Ai vc vai saber se vale a pena.

Abraços,

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.