Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Srs. E Sras.

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:30hs

Nao pagar o imposto e loteria!!! Mas isso e em sao Paulo porque em brasilia e raio-x mesmo! Fui 5x aos EUA passei 3 ileso 1 fui taxado tinha 1 not na mala um na mochila e 1 DVD de carro! Tive que pagar de todos eletrônicos mas roupas nem ligaram! A ultima voltei por Bsb e deus que me livre declarei os eletrônicos e pronto! Quem tava tentando passar sem declarar, se fud....!!! Simplismente emitiam darf de 2000 dólares apreediam a mala! E que se virem para provar que era menos o valor das mercadorias nao perdoavam nem cueca!!!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".