Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Michel - VTM

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:12hs

Essa tx de 3% que vc mencionou só se aplica se vc usar o cartão numa moeda diferente da que foi carregada.
No link que vc postou a pessoa carregou em dolares americanos e foi usar no canada. Pra converter de dolares americanos pra dolar canadense (ou qq outra moeda) cobra os 3%.

Vc carregando em dolar americano pra gastar nos EUa não tem essa tx. Agora vamos supor que sobre um saldo e futuramente vc queira gastar em Buenos Aires ou em Paris... nesse caso teria a taxa de 3% pra cobrir a conversão da moeda, entendeu?

Dá uma lida na expicação do Gerente do Banco Rendimento lá mesmo nos comentários do link que vc postou...

Eu já usei o VTM nos EUA e nunca paguei nenhuma tx extra pelas compras, só paguei taxa uma vez que precisei sacar...

eu sei tb que se vc deixar saldo depois de um tempo (alguem mencionou 3 meses, mas já ouvi falar em 6 meses tb) vc paga uma tx por mes de inatividade...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.