Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brinquedos molhantes e Rogério

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:31hs

Bem, vou falar do que passei.

O Popeye fomos num dia de muito calor. Eu e meu marido de capa, e sem sapatos, o que lá é, ou ao menos era permitido. Ah, eu também colocava um boné sobre o capuz da capa pra fixar melhor(sentiram que eu gosto de preservar minha chapinha, não é?)

No começo da viagem todos do barquinho olhavam pra gente se divertindo. Meu marido falou: ok, you can laugh, I know I'm so ridiculous...

Porém quando o brinquedo começou a rodar e espalhar, eu e ele caímos na gargalhada, e os outros, especialmente a americana à minha frente começaram a gritar, e tentar fugir da água.

Olha, nos molhamos muuuuito, mas quando saímos de lá achamos que até que foi refrescante, não mudamos de roupa. Nas horas que o sol apertava meu marido ficava saudoso lembrando do Popeye. Pergunta se ele quer levar roupa? Que nada, que sair molhado e continuar molhado! Mas pras crianças levarei sim.

Agora no Kali da Disney, apesar de ter nos molhado um pouquinho menos, não deixavam a gente tirar o tênis, levantei os pés, mas não teve jeito, caiu água em cima do meu tênis, aí foi chato ficar andando com aquele tênis Argh...

Mas gostamos tanto que pesou na hora de escolher a época que voltaríamos, queríamos ir no calor pra poder curtir estes brinquedos.

Nos outros coloquei capa e não me molhei, mas não fui no do tronco.

Rogério

Em algum lugar da Universal diz que é permitido, porém apenas snacks que não necessitem de refrigeração. Mas levei dois sanduíches na mochila, viram e não reclamaram, assim ganhei num bom tempo almoçando eles na arquibancada do show do Sinbad.

Abraços.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.