Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas_IoA

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:31hs

Olá pessoal,

Agora estou pesquisando sobre a IoA, que não existia da última vez que eu fui a Orlando. Gostaria de pedir umas dicas para vocês.

Li os posts desse tópico e já descobri que não existe um consenso sobre visitar o Harry Potter logo de manhã ou esperar até mais tarde. Mas eu acho que vou chegar e ir direto para lá, porque senão vou ficar na expectativa o dia todo! A partir de lá, qual o melhor roteiro a seguir? Ir direto para o Homem Aranha?

Estou indo no dia 19 de setembro, uma segunda-feira. Vocês acham que vale a pena comprar o Express Pass por U$ 20.00?

Outra perguntinha sobre o Three Broomsticks. Achei esse https://harrypotterworldorlando.com/full-menu-of-the-three-broomsticks-restaurant/ para o Menu num post antigo. Mas gostaria de saber de alguém que já foi como é o serviço. É buffet à vontade, alla carte ou tipo um "bandeijão"? Será que demora muito? E a faixa de preço? Morei na Inglaterra e adoraria comer aquelas comidinhas no clima de Hogwarts.

Obrigada!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.