SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Antonio..

mensagem postada em 19/09/2007 - 12:09:54hs

Também concordo. E também acho que um parque repleto de animais, como o Seaworld, pode despertar nas pessoas um respeito maior com eles. Por isso, acho que deve ser preservado sim.

Realmente essa dos tubarões é verdade, já vi dizer que fazem isso com baleias também. Ele siplesmente pescam o animal, erguem até o barco, cortam suas barbatanas e soltam novamente na agua. Comparando a um ser humano, poderiamos cortar os braços e perna de alguém e deixa-lo por ai.

Pra quem importa esse tipo de assunto, também aconselho a dar uma procurado como é feito o pate de figado de ganso (Foie Gras), a crueldade que se trata os animais. Ou mesmo saber como eles retiram as peles de focas no Canada.

Foi tomando maiores conhecimentos sobre esse mundo que nós não vemos, e só comemos, que eu decidi me tornar vegetariano e assim vivo muito bem a anos!

Abraços,
Rodrigo

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.