Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Help!

 mensagem postada em 04/07/2011 - 02:07:50hs
 
 

Pelo que entendi tenho direito a gastar U$ 500,00... ou seja, a maquina que vou comprar, vou usar lá, e na volta vou dizer que ja tinha (nao rpecisa mais declarar maquina), e o que for de perfumes, oculos (2), relogios (2), e roupas, tudo entrara como pessoal (sem etiquetas e completamente amassadas... rsrsr). Se gasto até os 500,00 nao preciso declarar, se pssar disso é que devo declarar? é isso?

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.