Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Francis e Patrícia!!

mensagem postada em 02/07/2011 - 09:07:16hs

Oi Francis, que bom te ver por aqui!! Então vc tb vai ao Dream esse ano?? Nossa, me lembro que trocamos inúmeros e-mails na nossa primeira viagem para a Disney, lembra?? O Gui mal falava ainda e agora já está um mocinho!! Já está bem pertinho a viagem de vocês!! Que maravilha!! Quero saber detalhadamente sobre o encontro com golfinhos no Atlantis!! Ano passado eu fiz o nado com golfinhos em Cozumel e foi inesquecível! Esse ano vou levar as meninas para fazer também, minha pequena não está muito a fim, está com medo. Ela viu o filme que fizemos do nado e ficou com medo do bichinho.. Vamos ver se ela anima até lá

Patrícia, eu costumo enjoar por qualquer coisa mas no cruzeiro que fiz não senti absolutamente NADA! Não sei como são as águas de Bahamas, mas qdo fui p/ Caribe foi perfeito, nenhum balanço mesmo! Curti muito!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.