Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia, Marcia, Marcia BC !

mensagem postada em 02/07/2011 - 08:07:31hs

Estou com tantas dúvidas q resolvi ligar para o telefone da Disney Crusise. A moça q me atendeu foi super gentil, mas me deixou com mais dúvidas. Perguntei se poderia reservar o Palo e almoçar em um dos três restaurantes e ela q disse q eles nao abrem no almoço! Mas no site diz q abrem! Ela tb me disse q no dia do castaway Cay o almoço é só o churrasco na praia e o Cabanas no navio!
Se for mesmo assim nao compensa reservar o Palo ou o Remy!
Fiquei pensando: se eles nao abrem no almoço vou perder um dos três e nem vou poder escolher, pois eles q escolhem nao é?
No primeiro dia Tinha pensado almoçar no Enchanted garden ou no Animators Palate e
jantar no Palo ( marquei as 8:00) o meu é o second seating. Nos demais dias o outro restaurante e o Royal Palace.
Acho q vou desistir do Palo! Pois nao queria perder os outros 3.
Quanto ao transfer ela me disse q eles saem, em geral uma hora antes do horário do Check out do hotel, podendo sair ate por volta de meio dia. Se assim for vamos chegar com os restaurantes fechados! Nao é isso?
Eu sou uma pessoa q simplesmente nao funciona sem almoço! Fico de mau humor!
Ai, ai, ai o q que eu faço? Queria chegar por volta das 11:30 em Port Canaveral, para entrar assim q abrissem, almoçar e fazer aquele SHiptour q vc mencionou. Mas com esse Horário tão aberto, nao sei....

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.