Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
COMEÇANDO A RELATAR...

 mensagem postada em 18/09/2007 - 10:09:33hs
 
 

Vou começar a relatar a minha aventura...
02/09/2007 - DOMINGO
Eu, meu marido e meu filho saímos de Manaus às 17:20h (20 min de atraso) pela Copa. Nosso vôo não foi nada bom, teve várias turbulencias, cheguei a ficar com medo. Fizemos conecxão no Panamá e devido ao atraso na saída de Manaus, só deu tempo de procurar o portão de embarque para Orlando e voar. Acho que mais um pouco perdíamos o vôo.
A maioria das pessoas que estavam no nosso primeiro vôo ou iria ficar no Panamá ou seguiria para Miami, somente nós e um senhor com a esposa e 2 filhas é que iriam pegar o mesmo vôo para Orlando.
Chegamos em Orlando pontualmente as 00:35h. A imigração é realmente sempre muito tensa. Chegando no guichê, o latino metido a americano que nos atendeu disse que tinhamos preenchido o formulário de um jeito e no visto estava de outro, e então nosso visto não teria validade. Hããã???? Como assim?!?!?
Aí que eu fui entender que no formulário eu abreviei um sobrenome e escrevi outro diferente de como tava no passaporte. Então ele nos permitiu preencher novamente e depois disso não tivemos mais problemas.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.