Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcia!

mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:18hs

Ai,q bom q vc chegou! Ainda bem q vc só respondeu agora deu tempo de ver os vídeos dos encontros com gofinhos na blue lagoon e no Atlantis. Parecem bem iguais. Pensei em fazer o Atlantis para mostrar o hotel para a mama pois já estive nele e amei! Será q qdo acaba da para passar naquela entrada principal efazer umas comprinhas no hotel? Vi uns vídeos q o encontro era na praia e outros do lado de um prédio de Madeira . É assim mesmo?
O q vc acha:
Pensei em almoçar no Enchanted garden no dia do embarque. Palo ou Remy, só vou fazerum deles, à noite. No dia seguinte com o passeio de golfinhos acho q perco o almoço. Jantar no animators palate. Em castaway cay pensei em ir cedo e voltar para o navio só para almoçar e talvez voltar para praia e a noite o royal paLace. Sei q tudo isto depende do q estiver mArcado pelo navio.
O passeio para o afala tis com os golfinhos é as 11h. Não gostei do horário, mas estou tentando ver os golfinhos e o Atlantis e ainda combinar com as refeições.
O q vc acha? Pode falar sinceramente. Vc acha esta ideia viável?
Obrigadao

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.