Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bon Voyage!

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:03hs

Esqueci de contar para vcs q acabei de pagar o Cruzeiro domingo passado e hoje chegou uma carta da Disney confirmando tudo muito fofo!
Como tinha duas reservas, uma em meu nome e outro no nome da minha mãe , pois estava em dúvida qto a cabine, acabei fechando a feita no nome da Mama.
E agora a pouco ela me ligou toda empolgada: " Tina, recebi um Bon voyAge da Disney! E nao parava de rir!
Estou feliz q ela esteja curtindo! A minha mãe é maravilhosa e adoro qdo ela esá feliz! Ela estava morrendo de medo, mas agora é só empolgação! Já fiz outras viagens com ela ! Ate para Paris já fomos juntas, mas depois dos setenta ela andava meio desamimadinha. Agora é só alegria!
Abraços! E obrigada por lerem meu desabafo. Estou aqui chorando de alegria!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).