Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Familia Iglezias

mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:06hs

Olha, o café vai do gosto. Fiquei lá em Dez/10 e como gosto de td pra mim foi ótimo. Tem bacon, ovos, feijão, etc...mas pra gente normal como nós, tinha umas rosquinhas doce, chocolate frio ou quente,café com leite, suco de laranja, frutas, sucrilhos, máquina de waffer, yogurte ( inclusive tinha uma calda quente de morando que eu comia com o yogurte td dia..)ah que delícia!!!! Se não me engano é como a amiga aí falou, custa em média 9 ou 10 dólares p/pç., mais a taxas. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.