Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcia - Planning Center aberto!

mensagem postada em 29/06/2011 - 01:06:41hs

Ontem as dua da manha foi aberta minha reserva. Conferi meus dados e
Fiz as reservas. Mrquei o Palo e Remy, mas acho q vou ficar com só um deles, pois posso desmarcar ate dois dias antes da viagem.qto aos passeios marquei o passeio do Atlantis, mas fiquei em duvida sobre o passeio para o Atlantis q da direito a um dia na praia do hotel. O q eu marquei só tinha opção de saída as 11:15. Quero o das 13 h par poder almoçar no navio. Parece q a comida no Atlantis é só de sanduíche e acho q o passeio no hotel nao inclui refeição só o q incluiu o dia na praia.
O passeio com saída as 13h ainda nao tinha aberto.
Marquei o passeio de barco em Castaway Cay e aluguei snorkel e aquela super boia para ficar de bobeira na praia e para descansar das inumeras vezes q pretendo ir ao acquaduck.
Tentei incluir o transfer, mas pelo q eu vi agora só por telefone.
Fiquei cm uma dúvida: na minha resrvar a esquerda aparece "5 activities saved" e na ultima linha aparece que eu nao tenho nenhuma atividade salva. Pelo o q eu entendi eu posso salvar atividades q nao implicam reserva, acho q sao as atividades dentro do navio. Vc sabe como posso salva-las?
No mais foi super fácil! Todas atividades já vem com o preço e os horários.
Ah, nao achei onde comprar os pacotes de fotos!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.