Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Micão

 mensagem postada em 23/06/2011 - 11:06:29hs
 
 

O maior mico que passei foi em conjunto com meu marido. Toda vez que vou p/ Orlando fico no mesmo hotel e lá tem a lavanderia que é uma mão na roda para a gente. São 3 máquinas de lavar e 3 de secar em cada andar.
Na 2ª vez que fui (em 2009), antes de irmos a um dos parques, paramos para lavar nossas roupas. Fiquei no quarto, enquanto meu marido foi até à lavanderia com as roupas sujas. Quando fui pegá-las, descobri que meu marido havia posto todas as roupas na máquina de secar primeiro. Irritada, cheguei no quarto, esbravejando, e contei o ocorrido a ele. Peguei novamente as moedinhas (2 dólares) e comecei o processo do zero. Ou seja, um big atraso para saírmos do hotel para irmos ao parque.
O pior aconteceu no ano seguinte (2010). Era nossa 3ª vez no hotel e dessa vez eu falei: "Sou eu quem vou levar as roupas para lavar". Chegando lá, coloquei minhas moedinhas numa máquina de lavar e, sem perceber, coloquei as roupas na máquina ao lado e voltei para o quarto, crente que estava tudo certo. Quando deu a hora de pegá-las, voltei até a lavanderia e surpresa: cadê minhas roupas? Roubaram minhhas roupas. E agora? O que vou fazer? Chamei um funcionário do hotel até a lavanderia e foi ele que achou as minhas roupas na máquina do lado. Que vergonha que passei!!! Meu marido não deu mole e ficou lembrando o que eu falei para ele no ano anterior sobre mico dele. Só que o meu foi muito maior. Até hoje morremos de rir quando lembramos.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.