Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Protesto

 mensagem postada em 22/06/2011 - 02:06:22hs
 
 

Acho incrível brasileiro falando mal de brasileiro. O adjetivo mais usado é: mal-educado. Acho que falta de educação é ter preconceito.
É ridículo ir a qualquer parte do mundo e se deparar com brasileiros que viram a cara para seus conterrâneos. Você entra em um elevador e se depara com alguém de seu país e o cara não te dá nem um bom-dia, só para fingir que não é desse "tipinho de gente" como muitos pensam sobre nós. Isso é que é falta de educação.
Gente de toda parte do mundo se sente bem, ao se deparar com alguém de seu país quando está fora dele. Só nós que não pensamos assim.
Fala-se tanto da educação dos americanos, e o que dizer quando eles são tão ásperos conosco, logo com turista brasileiro que vai para lá e gasta horrores. Era para eles estenderem um tapete vermelho para a gente. Somos para eles nada mais que latinos e como tal, somos alvos de preconceitos deles.
Agora, brasileiro tendo preconceito, vergonha de outro brasileiro, NÃO DÁ.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.