Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edmilson

mensagem postada em 21/06/2011 - 09:06:36hs

Cara todos os parques tem atrações VIPs por assim dizer. Excursões por áreas de cast members, no caso de parques com animais visitar partes que apenas os tratadores vão e por ai vai.

Com relação a valer a pena, o que posso falar, depois que você vai muitas vezes aos parques muitos procuram atrações extras e em parques com animais, interação é uma das mais procuradas. O que posso dizer é que eu adoro parques de diversão e para mim o Busch é montanhas russas, porém os animais são um bonus a parte na paisagem.

No Busch se não me engano eles chamam até de convite VIP mesmo onde você escolhe o que quer incluir no pacote VIP. O mais básico ao que me lembro é relacionado a parte de Safari, onde você junto com os profissionais irá visitar e interagir com os animais. Tem um tour pelos bastidores das montanhas russas, tem uma parte já incluida com mais atividades. Mas enfim, no site do Busch Garden tem vários pontos que podem ser mais claros das opções extras que tem neles.

Depois posso verificar e postar algo mais específico caso queira. Abraços.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.