Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pochete e Crocs

mensagem postada em 21/06/2011 - 10:06:15hs

Meninas, eu já me rendi a crocs, mas ainda não ao modelo clássico grandão. Vou comprando os modelos mais bonitinhos pra ver se são tão bons quanto, a primeira vista todos são, na hora de andar muito que a gente realmente comprova. Alguns do que tenho são, outros (algumas sapatilhas mais bonitinhas) machucam. O que achei engraçado foi que em uma viagem eu tava desesperada porque os tênis estavam machucando eu entrei na loja pensando em comprar o grandão mesmo, mas só tinha ponta de estoque, o único modelo que tinha o meu tamanho era esse link em vermelho mesmo. Pensei "Não vai combinar com nada", mas comprei. Foi maravilhoso, super confortável, me salvou. E eram até bonitinhas, pensei "Depois vou comprar um par em preto, mais neutro" e comprei pelo e-bay. A preta me machuca sempre! hahahaha, mesmo modelo, mesmo número, só muda a cor. Vai entender...

Sobre pochetes, geralmente vou com mochila mesmo, mas na última viagem senti falta de algo menor. Na Disney não, mas no Busch Gardens e na Universal, pela questão dos lockers obrigatórios. Mas eu ainda sou meio resistente porque acho pochetes muito feias, eu penso "Vou ficar com aquela coisa horrivel na cintura em todas as fotos?"... até que descobri um modelo da Kipling, vou pedir pra entregar no hotel na próxima viagem. Ele é uma bolsinha transversal que se converte em pochete. To pensando em ir como bolsa transversal e na hora de ir nos brinquedos que não pode entrar com bolsa/mochila, transformo em pochete. Pra quem se interessar link clicando em alternate views dá pra ver como ela funciona,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.