Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Ana Carla

mensagem postada em 20/06/2011 - 11:06:11hs

Assim que saímos do vôo e pegamos as malas, uma mulher perguntava se estava vindo de Miami e mandava direto para o raio x na fila do nada a declarar, estávamos eu, minha esposa e uma prima de 16 anos, passamos os 3 juntos. Eu já ia declarar o MacBook, então paguei o imposto sobre ele, mas eles nem perguntaram sobre o outro netbook que estava na minha bolsa (esse eu tinha a nota fiscal do brasil). Minha esposa que estava com as outras coisas e nao teve que pager imposto. A minna prima estava com netbook tb comprado em Orlando e a fiscal mandou ela embora tb, e ela tinha uma filmadora. Acho que eles ficaram felizes com imposto Pago. Cheguei na Quinta dia 16/06, as 9:30h, no RJ, pela AA.
P

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.