Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
p/Rosana Maciel

 mensagem postada em 17/06/2011 - 05:06:47hs
 
 

Rosana seria assim, sua filmadora e o notebook foram comprados no Brasil? Se sim..pode viajar tranquila, basta ter uma nota ou o aparelho ser nacional que nao terá problemas...Caso vc trouxe em viagem anterior e nao declarou poderá ter problemas.

Se vc trazer apenas o IPAD e os outros tiverem certinho...com a receita..nao pagará nenhum imposto, ja os cremes...como te falei os trouxemos uns 40 os agentes olharam e não falaram nda ..no meu caso levei meu notebook, so me perguntaram da nota falei que nao tinha e mostrei que ele era nacional, e pronto nao questionaram mais nda ! E a Darf eles fazem na hora para você pagar do que exercer dos 500 dolares...Exemplo vc traz um IPAD de 500 dolares + um PS3 que custa 299,00 vc pagaram somente o valor que passar da sua conta os 300 dolares, entendeu?

Abraços.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.