Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 03:06:24hs

Oi Thalita! Eu esteve la abril-maio.Minha experiencia foi assim: Chegando ao parque bem cedinho, o parque parecia vacio, todo mundo corria para a area de Harry Potter, entao decidimos fazer todo o resto que nos interessava e por volta das 13 hs iamos para o complexo de Harry P.No simulador fizemos a fila so uma vez,(estava com 45 minutos) e depois sempre fizemos o single rider que nao tinha fila nEMHuma era entrar e sair em 10 minutinhos. Na outra montanha (Dragon Challenge),a fila era no maximo 30 minutos.
Uma coisa que nos chamou a atençao foi nos carrinhos que vendiam a cerveija amanteigada que sempre tinham fila,( meus filhos detestam as filas)Mas algumas vezes era fila enorme de um lado e do outo quasi nada( 2 pessoas) ahi, ficavamos na duvida, sem querer prejudicar ninguem, nem passar na frente de ninguem perguntavamos para a moça que atendia e ela respondia que nao sabia porque mas que ficassemos ahi sem problemas.
Recorrimos as lojas sem tumultos, so a das varinhas que estaba lotada o resto tranquilo.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.