Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfândega Rio de Janeiro

 mensagem postada em 17/06/2011 - 03:06:02hs
 
 

Oi, passei pela alfândega do RJ ontem pela manha e todos ate a hora que eu passei estavam indo pro raio x. Meu marido já ia declarar o MacBook air eu e minha prima passamos depois dele com iPad 2 e netbook e mais um monte de cremes da VS e óculos e relógios, etc. A mulher na alfândega perguntou se o laptop era pequeno e falou que minha prima podia passar e ela tinha tb uma filmadora e para mim ela pediu pra ver a nota fiscal do iPad, mas o outro policial disse que eu podia sair e eu peguei minhas tralhas e dei no pe sem olhar pra trás. Resumindo, no RJ continua tudo uma bagunça. Abraços, Suelen (esposa do Edson).

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.